plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Munições e coletes balísticos são apreendidos na Sacramenta

Guardas municipais de Belém apreenderam, ontem, 108 munições de revólver calibre 38 e mais 20 coletes balísticos (coletes a prova de balas) em sede da empresa de vigilância, no bairro da Sacramenta, em Belém. O prédio onde o empreendimento funcionava era

Guardas municipais de Belém apreenderam, ontem, 108 munições de revólver calibre 38 e mais 20 coletes balísticos (coletes a prova de balas) em sede da empresa de vigilância, no bairro da Sacramenta, em Belém. O prédio onde o empreendimento funcionava era alugado, mas, segundo os proprietários do imóvel, o contrato não vinha sendo pago há alguns meses e a empresa de segurança tinha abandonado a casa.

Ontem, a dona da casa foi até o local e constatou que uma das salas (ou quarto) estava trancada com uma porta de aço. Ela precisou derrubar a parede para ter acesso ao cômodo e, ao entrar, deparou com as munições e os coletes. Preocupada com o material que tinha sido abandonado no imóvel a proprietária acionou uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local.

Os guardas confirmaram a denúncia e levaram o artesanal para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde o caso foi registrado e posteriormente comunicado à Polícia Federal que também vai apurar a responsabilidade da empresa por ter abandonado as munições sem comunicar as autoridades competentes.

O inspetor GMB Raiol ressaltou que a dona da casa estava bastante nervosa e preocupada com o achado. Ela ao falar com a guarnição também acionou uma advogada para orientá-la sobre os procedimentos que deveria tomar. A mulher não teve o nome divulgado e também não conversou com imprensa.

O imóvel fica na Travessa Eneas Pinheiro e, segundo a guarda municipal e a polícia, a proprietária relatou que a empresa de segurança particular ficou quase um ano sem pagar pelo aluguel e abandonou o prédio.

(Denilson D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias