plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra homem incentivando moradores a roubar pertences após queda de avião em Belém

Nem mesmo a tragédia que deixou uma pessoa morta e duas feridas após a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta quarta-feira (13), em um residencial na rua Ferreira Filho, no bairro do Benguí, em Belém, impediu exemplos de violência na Grande Bel

Nem mesmo a tragédia que deixou uma pessoa morta e duas feridas após a queda de um avião de pequeno porte na manhã desta quarta-feira (13), em um residencial na rua Ferreira Filho, no bairro do Benguí, em Belém, impediu exemplos de violência na Grande Belém.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir um homem se mobilizando para roubar pertences das vítimas, enquanto outros moradores correm para tentar ajudar. “Bora roubar”, diz. “Na sacola tá tudo aí. Bora pegar o dinheiro?”, fala outro, enquanto alguém alerta: “São parentes dos caras da empresa, chegaram num carrão e tão armado”.

Veja o vídeo:

TRAGÉDIA

As vítimas, dois homens, estavam, dentro da aeronave e uma terceira era vigilante e estava na residência onde o avião caiu.

A vítima fatal foi identificada como o copiloto Lucas Ernesto Santos, que era copiloto. O piloto Bruno Alencar foi retirado da aeronave e sofreu traumatismo craniano, segundo uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteva no local.

Já o vigilante, que ainda não teve a identidade divulgada, sofreu escoriações.

Nas redes sociais, internautas comentaram supresos com o acidente. Veja:

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias