plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado na estrada do Icuí em Ananindeua

Um homem, que não foi identificado até a publicação da reportagem, foi executado quando trafegava pela estrada do Icuí, nas proximidades da passagem Santa Fé e Rua União, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De a

Um homem, que não foi identificado até a publicação da reportagem, foi executado quando trafegava pela estrada do Icuí, nas proximidades da passagem Santa Fé e Rua União, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com o sargento Ferreira, que esteve no local com a equipe de policiais, a vítima teria por volta de 30 a 35 anos, não portava nenhum tipo de documento e nenhuma das pessoas próximas à cena do crime souberam dar qualquer tipo de informação sobre ele.

A equipe da PM esteve no local, fazendo os procedimentos padrão, e aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima e encaminhá-la ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias