plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Enquanto limpava a arma, homem morre com tiro acidental em Benevides

Rosivaldo Dias de Lima, de 49 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na mandrugada desta segunda-feira (11), na estrada de Taiassuí, em Benevides. Ele limpava a arma, um escopeta de sua propriedade quando o sinistro ocorreu. Homem morre

Rosivaldo Dias de Lima, de 49 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na mandrugada desta segunda-feira (11), na estrada de Taiassuí, em Benevides. Ele limpava a arma, um escopeta de sua propriedade quando o sinistro ocorreu.

As informações foram confirmadas pelo filho da vítima, Rosimar Cruz de Lima, que em depoimento, disse que o pai manuseava a arma que era caseira, parecida com uma escopeta de calibre 36, que ele usava para caçar.

O tiro atingiu acidentalmente Rosivaldo no peito, que foi morreu na hora.

Equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves foram acionadas para fazer a remoção do corpo e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML).

O Delegado Emerson França, além de ouvir Rosimar, também vai intimar outros membros da família que estavam no local no momento do acidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias