plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha amarra dona de casa e faz buraco na parede para tentar roubar agência bancária

Na madrugada deste sábado (9), uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de furto no município de Tucuruí, sudeste paraense. Era por volta das 3h quando o alarme disparou. Equipes da Polícia Militar foram acionadas até o local, onde foi constatado u

Na madrugada deste sábado (9), uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de furto no município de Tucuruí, sudeste paraense. Era por volta das 3h quando o alarme disparou.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas até o local, onde foi constatado um buraco em uma parede da agência. “Seguimos para os fundos do banco e encontramos um cabo de energia tipo extensão que vinha da casa vizinha ao banco”, diz o relatório da Polícia Militar.


Não foi informado se os suspeitos conseguiram levar algo de dentro da agência bancária (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Durante as buscas na residência próxima, a proprietária da casa estava amarrada e amordaçada em um quarto. Mais à frente, foram encontradas as ferramentas usadas pelos suspeitos, que ainda não foram localizados.

Não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum bem ou valor de dentro da agência, apesar dos sinais de tentativa de arrombamento.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias