plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Perseguição termina com três presos e um morto em Castanhal

Uma perseguição policial terminou com três pessoas presas e uma morta na cidade de Castanhal, nordeste paraense, na tarde de quinta-feira (7). Por volta das 17h, o Núcleo Integrado de Operações (Niop) recebeu um chamado de policiais militares do Posto Po

Uma perseguição policial terminou com três pessoas presas e uma morta na cidade de Castanhal, nordeste paraense, na tarde de quinta-feira (7).

Por volta das 17h, o Núcleo Integrado de Operações (Niop) recebeu um chamado de policiais militares do Posto Policial Destacado (PPD) de Castelo Branco, zona rural de Castanhal, informando que eles estavam perseguindo um carro com vários suspeitos dentro, trafegando pela rodovia BR-316, e que possivelmente o bando estava dando fuga a um foragido da justiça.

As informações foram repassadas a outras viaturas da PM que fizeram o cerco na BR-316. O veículo foi abordado na entrada de Castanhal.

Durante revista pessoal e no veículo, nada de irregular foi encontrado, porém, os três suspeitos informaram um barraco em que eles estavam antes de serem abordados.

De posse das informações, os policiais militares se dirigiram até um terreno, situado no ramal “Pé na Jaca”, às margens da PA que dá acesso ao município de São Domingos do Capim, onde dois suspeitos foram vistos saindo de um barraco. Um conseguiu escapar pela área de mato, mas outro, com uma arma de fogo, atirou contra as guarnições, que revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado e morreu após dar entrada na UPA de Castanhal.

Durante as buscas, dentro do barraco, foram encontradas 180 munições de fuzil calibre 7,62 e uma arma tipo espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada.

Todo o material apreendido e os três homens detidos na primeira abordagem foram apresentados na Delegacia do Centro de Castanhal, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias