plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio entre polícia e bandidos deixa dois baleados no Conjunto Maguari

O terror instalou-se na entrada do Conjunto Maguari na noite desta quinta-feira (07). Houve tiroteio entre policiais militares e um grupo de três assaltantes, que estavam em fuga após terem roubado um carro. As informações foram confirmadas pela Polícia M

O terror instalou-se na entrada do Conjunto Maguari na noite desta quinta-feira (07). Houve tiroteio entre policiais militares e um grupo de três assaltantes, que estavam em fuga após terem roubado um carro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo os primeiros relatos repassados à polícia, o trio estava em alta velocidade num carro roubado, quando uma viatura do 24º Batalhão, que estava de ronda nas proximidades da avenida Augusto Montenegro, percebeu a ação. Os PMs passaram então a perseguir os criminosos.

Na altura do Conjunto Maguari se iniciou uma troca de tiros. Houve correria e gritaria. Durante o confronto, dois criminosos foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci. O terceiro assaltante foi preso e levado à seccional do distrito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias