plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Piscininha, amô'? Polícia Militar flagra suspeitos de tráfico em caixa d'água

Uma operação policial realizada na quarta-feira (6) prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Vitória, Espírito Santo. Na tentativa de fuga os homens, identificados por Gleidson dos Santos Silva, de 21 anos, Marcelo Lomeu G

Uma operação policial realizada na quarta-feira (6) prendeu três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Vitória, Espírito Santo.

Na tentativa de fuga os homens, identificados por Gleidson dos Santos Silva, de 21 anos, Marcelo Lomeu Gomes, 18 anos, e Roney Suisso Ferreira, 21 anos, se esconderam em uma caixa d'água, mas acabaram sendo descobertos e presos.

Na operação foram apreendidos uma pistola calibre 380 com 18 munições, um carregador de pistola, 28 pinos de cocaína, 46 pedras de crack, 24 buchas de maconha, três radiocomunicadores, uma touca ninja e a quantia de R$ 30,00 reais.

Os suspeitos juntamente com o material foram apreendidos e encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas mediante associação e emprego de arma de fogo. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

(Com informaões do portal Gazeta Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias