plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão de bancos é preso após perseguição e tiros na Grande Belém

Um foragido da Justiça por acusações de assaltos a bancos foi detido após perseguição, na tarde desta segunda-feira (4), em um conjunto localizado na rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. De acordo com informações da Polícia Civi

Um foragido da Justiça por acusações de assaltos a bancos foi detido após perseguição, na tarde desta segunda-feira (4), em um conjunto localizado na rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, o detido foi identificado como Edson da Costa Cardoso, 44 anos, de apelido "Presidiário". Ele está com mandado de prisão expedido desde 19 de dezembro de 2015, por envolvimento em roubo a banco, na modalidade conhecida como "novo cangaço".

Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser abordado por agentes do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter), o foragido reagiu à voz de prisão e sacou uma arma, atirando em direção aos policiais civis.

Houve reação por parte da equipe da Polinter e o foragido acabou baleado e socorrido. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Com ele, um revólver calibre 32 foi apreendido.

Segundo a Polinter, Edson Cardoso tem três sentenças condenatórias em três processos criminais diferentes na Justiça do Estado, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias