Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


27°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Detento é encontrado morto dentro de cela em Central de Triagem de São Brás

sábado, 02/02/2019, 16:46 - Atualizado em 02/02/2019, 16:54 - Autor:



Um interno foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Central de Triagem de São Brás, na avenida Magalhães Barata, bairro de São Brás, em Belém, no início da manhã deste sábado (2). A vítima dividia a cela com outros 31 presos.


De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), o corpo de Marco Antonio Rodrigues foi encontrado por volta das 6h, no horário do café da manhã.


“O Centro de Perícia Científica Renato Chaves foi acionado para a remoção e perícia do corpo. Um inquérito foi aberto na polícia para a apuração dos fatos. A Susipe informa ainda que todos os casos de morte ocorridos dentro do sistema penitenciário estão sendo apurados com prioridade pela Corregedoria Geral Penitenciária”, informou por meio de nota.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra detentos comemorando ao redor do corpo, que está enforcado em uma cela. O morto seria, supostamente, Marco Antonio Rodrigues. A veracidade do vídeo ainda não foi confirmada pela Susipe e devido a brutalidade das imagens, o DOL não irá mostrar.


(DOL)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS