plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Irmãs são presas após torturarem adolescente para confessar caso extraconjugal

As irmãs Elcione Pimentel Castor e Nilene Pimentel Jardim Castor foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (30), acusadas de torturar uma adolescente de 17 anos no município de Breves, região do Marajó. Além das irmãs, a mãe Marlene Pimentel Castor e

As irmãs Elcione Pimentel Castor e Nilene Pimentel Jardim Castor foram presas em flagrante, nesta quarta-feira (30), acusadas de torturar uma adolescente de 17 anos no município de Breves, região do Marajó.

Além das irmãs, a mãe Marlene Pimentel Castor e um conhecido da família, Edileno Câmara de Oliveira, também são acusados do crime, mas estão foragidos.

De acordo com a Polícia Civil, Edileno praticava violência física e psicológica na adolescente para que ela confessasse uma suposta relação extraconjugal com o marido de Marlene Castor.

As prisões foram realizadas após a divulgação de um vídeo gravado no último dia 29 de janeiro e compartilhado em grupos de aplicativo de mensagens, que mostra a adolescente sendo agredida pelas acusadas.

“Após identificarmos a vítima e constatarmos a veracidade dos fatos, efetuamos a identificação dos autores do crime. Os agressores chegaram ao ponto de colocar um cachorro da raça Pitbull perto da vítima para praticar violência física e psicológica com ela", explica a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência da Região do Marajó Ocidental.

Elcione Castor e Nilene Castor foram indiciadas pelo crime de tortura e estão à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias