plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvidos em receptação de veículos furtados e falsificação de documentos são presos

Dois homens envolvidos em um esquema criminoso que envolve desde furtos de carros, receptação de veículos furtados, falsificação de documentos e uso de documentos falsos de veículos, até prática de estelionato na locação de veículos furtados, foram presos

Dois homens envolvidos em um esquema criminoso que envolve desde furtos de carros, receptação de veículos furtados, falsificação de documentos e uso de documentos falsos de veículos, até prática de estelionato na locação de veículos furtados, foram presos nesta quarta-feira (30), por policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

Os presos foram identificados como Frank William Pereira Pacheco e Francisco Nilton Bezerra Farias.

De acordo com informações da Polícia Civil, o esquema criminoso inicia com a locação de veículos de alto padrão junto a empresas especializadas em aluguel de veículos, localizadas em diversos Estados brasileiros, as quais enviam os veículos locados para Belém. Em seguida, os criminosos transferem a titularidade do veículo, de forma fraudulenta, para o nome de pessoas físicas por meio de documentos falsificados.

A Polícia Civil detalhou ainda que depois os veículos acabam sendo vendidos a outras pessoas de boa-fé, sem que as pessoas saibam de que se tratam de carros obtidos de forma ilegal. Os presos foram encaminhados para a DRCO.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias