plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista morre após troca de tiros com a polícia no bairro da Pedreira

Um homem morreu após trocar tiros com a equipe de policiamento motociclístico do Batalhão de Polícia Tática (BPOT), na noite desta segunda-feira (28), no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, Matheus Gomes Bernardino

Um homem morreu após trocar tiros com a equipe de policiamento motociclístico do Batalhão de Polícia Tática (BPOT), na noite desta segunda-feira (28), no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, Matheus Gomes Bernardino estava em sua moto e seguia em alta velocidade. Ele foi avistado pela equipe do BPOT, que tentou abordá-lo, mas ele não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

A perseguição seguiu pela travessa Barão do Triunfo, próximo ao ‘Canal da Pirajá’, onde Matheus se escondeu em um beco e efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram.

O motociclista foi atingido e socorrido até o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um celular, uma carteira e a moto que estavam de posse de Bernardino foram apresentados na Seccional de São Brás, além de um revólver calibre 38 com quatro munições dentro.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias