Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Corpo de taxista que estava desaparecido há cinco dias é encontrado em ramal

sábado, 26/01/2019, 20:51 - Atualizado em 26/01/2019, 20:56 - Autor:



Foi encontrado, na noite deste sábado (26), no município de Abaetetuba, nordeste paraense, o corpo do taxista Hugo Ribeiro Montano, de 66 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (22), após aceitar uma corrida no município de Barcarena, também no nordeste paraense.


O corpo do idoso foi encontrado por volta das 20h em uma via chamada Ramal do Maranhão, em uma área de matagal. Policiais militares e um perito do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves já estiveram no local. Uma equipe de peritos do CPC de Belém deve se deslocar até o ramal.


O corpo estava com os pés e mãos amarrados. Ainda não se sabe a causa da morte.


'Vivemos uma angústia', diz familiar de taxista desaparecido em Barcarena


Desaparecimento e angústia


Segundo informações fornecidas da filha da vítima, o idoso estava trabalhando no ponto de táxi localizado na praça da Matriz, em Vila dos Cabanos, quando os três homens solicitaram a corrida e ele aceitou. Desde então não foi mais visto. O carro de Hugo era um Siena, de cor branca, com placa NTB 0053.


 De acordo com informações de outros motoristas que estavam presentes no local, os passageiros aparentavam meia idade e usavam roupas esporte e carregavam mochilas.


(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS