Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Ananindeua

sexta-feira, 25/01/2019, 09:54 - Atualizado em 25/01/2019, 09:54 - Autor:


O trabalho de inteligência da Polícia Militar mais uma vez deu bons resultados no combate ao tráfico de drogas. Policiais militares do 6º BPM, sob o comando do tenente-coronel Josimar, realizaram na quarta-feira (23) a “Operação 40 Horas”, no município de Ananindeua. A intenção era quebrar pontos de tráfico espalhados pelo bairro. Os militares receberam as informações através do Disque-Denúncia e conseguiram “quebrar” dois pontos de tráfico que distribuíam entorpecentes no bairro.


O primeiro local indicado era uma residência da Rua da Paz no bairro 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém. Os militares foram até a casa de Thais da Silva Coelho, de 23 anos. Eles pediram permissão para verificar a casa e, com o consentimento da mulher, revistaram o imóvel. 


Os policiais garantem que encontraram 16 pedras de óxi, 16 porções de maconha e outra de cocaína. Todo o material estava embalado para venda. Após constatar o crime, os militares deram voz de prisão à mulher.

EM OUTRO PONTO DO BAIRRO


Em seguida, os PMs foram até a Rua São Jorge e encontraram dentro do imóvel de Luan Costa Linhares, uma muda de “canabis sativa”, como também é conhecida a maconha. Os militares ainda encontraram sementes da erva.


Os policiais prenderam Luan em flagrante. O rapaz, de 23 anos de idade, e Thais da Silva Coelho foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova. Eles foram apresentados para a delegada Eliete Alves, que os autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


(Paulo Magno/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS