plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito é baleado e morre após apontar arma para PMs durante ronda no Jurunas

Um homem morreu após apontar uma arma de fogo para policiais militares durante uma ronda, na travessa Honório José dos Santos com a rua São Silvestre, no bairro do Jurunas, em Belém, na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com informações da Polí

Um homem morreu após apontar uma arma de fogo para policiais militares durante uma ronda, na travessa Honório José dos Santos com a rua São Silvestre, no bairro do Jurunas, em Belém, na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, policiais militares realizavam ronda pelo Jurunas quando avistaram o homem identificado como Wilson de Jesus da Silva. Ao avistar os policiais, Wilson sacou um revólver calibre 22 e apontou para os PMs.

Um dos agentes de segurança disparou contra o acusado, que caiu ferido. Ele ainda foi socorrido, mas morreu. Com Wilson, foi apreendida uma arma de fogo com duas munições, além de meio tablete de maconha.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias