plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem que matou ex-mulher grávida é preso em Curralinho

Romildo Pereira Franco foi preso, nesta quarta-feira (23), na comunidade do Rio Mucutá, região ribeirinha do município de Curralinho. Ele estava foragido desde o último domingo (20) e era acusado de ser o autor da morte da ex-companheira grávida, Maria Va

Romildo Pereira Franco foi preso, nesta quarta-feira (23), na comunidade do Rio Mucutá, região ribeirinha do município de Curralinho. Ele estava foragido desde o último domingo (20) e era acusado de ser o autor da morte da ex-companheira grávida, Maria Vania da Silva Carvalho, assassinada com um tiro de cartucheira, no interior de uma embarcação.

Além da prisão de Romildo, foi apreendida a arma usada no crime, que teria sido passional, uma vez que o acusado não aceitava a separação da vítima e, três dias depois, teria cometido o crime.


Arma usada no crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Romildo Franco está preso e aguarda transferência para o presídio de Breves, no Marajó.

O CRIME

Maria Carvalho foi assassinada no último domingo (20) quando estava acompanhada do irmão em uma pequena embarcação a motor no Rio Mucutá. O ex-marido, Romildo Franco, se aproximou de barco e, usando uma espingarda, disparou na cabeça da mulher, que morreu na hora.

Os dois tinham seis filhos e ela estava grávida do sétimo. O casal tinha se separado há três dias, porém, Romildo não aceitava o fim do casamento.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias