plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito se rende e refém é liberado após negociações no Jurunas

Thiago Craveiro Peixoto, de 18 anos, se entregou às autoridades após minutos de negociação enquanto fazia um idoso de refém, na noite desta terça-feira (22), na rua São Silvestre, entre Bom Jardim e Monte Alegre, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo

Thiago Craveiro Peixoto, de 18 anos, se entregou às autoridades após minutos de negociação enquanto fazia um idoso de refém, na noite desta terça-feira (22), na rua São Silvestre, entre Bom Jardim e Monte Alegre, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo informações da Guarda Municipal de Belém (GMB), uma equipe da Rondac trocou tiros com dois rapazes, sendo um deles Thiago Peixoto. A dupla passou em alta velocidade pela feira do Jurunas e os guardas foram atrás para saber do que se tratava, foi então que se iniciou uma troca de tiros.

Durante a perseguição, o comparsa de Peixoto perdeu o controle do veículo e bateu na grade de uma casa; ele conseguiu fugir, enquanto Peixoto ficou para trás e fez um refém para se proteger.


Uma arma calibre 38 foi usada para fazer uma pessoa refém (Foto: Guarda Municipal de Belém)

Após negociações com guardas da Rondac (Ronda da Capital), o refém foi liberado e o suspeito foi levado para a Seccional de São Brás, onde foi registrada a ocorrência e apresentada uma arma calibre 38 que estava com três munições deflagradas.

Ainda segundo informações, o jovem de 18 anos já tem passagem pela polícia por roubo. Seu comparsa, no entanto, ainda não foi identificada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias