Notícias / Polícia

CASTANHAL

Dupla que pretendia matar PMs morre em troca de tiros em condomínio particular

Sábado, 19/01/2019, 08:48:04 - Atualizado em 19/01/2019, 08:48:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dois homens morreram, na tarde de sexta-feira (18), após trocarem tiros com policiais militares dentro de um condomínio particular, situado às margens da rodovia BR-316, em Castanhal, no nordeste paraense. 

Denúncias anônimas passadas a polícia, detalhavam que os criminosos tinham alugado um apartamento com o intuito de monitorar e realizar ataques contra soldados recém formados na PM que estavam morando no condomínio. Ainda de acordo com as denúncias, os acusados pretendiam também roubar as armas de fogo dos recentes soldados da PM. 

Policiais militares foram até o local para prender os denunciados, porém, ao chegarem no apartamento 204, do bloco 3, dois suspeitos, com armas de fogo, perceberam o cerco e atiraram contra as guarnições. Houve troca de tiros e a dupla acabou baleada.

A dupla chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. 

De acordo com informações do Tenente Coronel Prata, da PM, com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo com munições deflagradas, além de entorpecentes no apartamento em que eles estavam.Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, não foram identificados. 

(DOL com informações de Tiago Silva/Castanhal)





Comentários

Destaques no DOL