Notícias / Polícia

COVARDIA

Empresário denuncia sargento da Rotam após levar tapa no rosto

Sexta-Feira, 18/01/2019, 20:40:57 - Atualizado em 18/01/2019, 20:47:48 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Empresário denuncia sargento da Rotam após levar tapa no rosto (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O microempresário Leidomar Almeida Sousa, de 36 anos, registrou um boletim de ocorrência na Corregedoria Geral da Polícia Militar contra o sargento da Rotam J. Santos, que lhe deu um tapa na cara e também o agrediu moralmente. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), na Estrada da Pirelli, em Marituba, onde Leidomar reside.

A vítima explicou que foi agredida após intervir em uma abordagem dos agentes contra seu sobrinho. Segundo Leidomar, seu sobrinho havia saído de casa para apanhar um frango que havia fugido. Neste momento uma viatura da Rotam passou e pediu para o garoto encostar.

“Quando eu vi meu sobrinho sendo revistado pelos agentes saí de casa, fui educadamente falar com eles e chamá-lo para trabalhar. Ele me ajuda em uma loja de acessórios para telefonia que tenho e estávamos de saída. Foi quando este agente começou a mandar eu calar a boca, me chamando de verme imundo pra baixo. Após isso ele se aproximou de mim e desferiu um forte tapa em meu rosto”, relata.

Leidomar, que também atua em ações sociais para diminuir a criminalidade no bairro, explica que, apesar do medo de sofrer retaliação por parte dos agentes envolvidos, deseja justiça para que este tipo de comportamento policial seja corrigido pela instituição.

“Estou aqui de peito aberto, pode colocar meu nome aí. Todos do bairro me conhecem e sabem que sou um homem honesto e trabalhador. Tenho pequenos negócios espalhados pelo bairro e creio que não merecia sofrer o que sofri da polícia hoje”, desabafa.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL