plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado amarrado em árvore

O corpo de uma mulher com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi visto por volta das 7h, por um homem que trabalha como segu

O corpo de uma mulher com idade entre 25 e 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18), na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi visto por volta das 7h, por um homem que trabalha como segurança próximo a área onde a vítima foi vista. Assim que percebeu que se tratava de um corpo, ele acionou a polícia.

O resgate do corpo foi realizado por uma equipe do pelotão fluvial, que encontrou a vítima amarrada entre galhos de uma árvore submersa em um local de díficil acesso, como informa o Tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros: "O processo foi demorado, o local era íngrime, rochoso. Nós descemos e conseguimos acessar a vítima que tava presa realmente na galhada das árvores lá embaixo. O pelotão resgatou até a orla da praia e agora o IML e a perícia."

Leia mais:

Segundo a corporação que fez o resgate, o corpo da mulher, que estava no local há cerca de dois dias, não apresentava marcas de perfuração. Nos galhos onde o cadáver estava amarrado é possível ver partes dos cabelos da vítima. A polícia está investigando o caso.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias