plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio termina com duas mortes em Castanhal

Na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, duas mortes foram registradas em decorrência de intervenção policial. O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Lídia, por volta das 11h30min. Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO

Na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, duas mortes foram registradas em decorrência de intervenção policial. O primeiro caso aconteceu no bairro Santa Lídia, por volta das 11h30min. Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO), realizavam buscas de acusados de terem praticado atentados contra policiais militares quando receberam informações que, na rua João Câncio Sampaio, estaria um deles.

Bruno da Silva Freitas estava em uma motocicleta modelo Fan 150 cilindradas, de cor vermelha. Ao ser abordado, segundo o que contaram os policiais, Bruno sacou uma arma de fogo e disparou contra os militares do GTO, que revidaram. Na troca de tiros, ele foi baleado e morreu após dar entrada na UPA de Castanhal.

Com ele, os policiais disseram que encontraram a arma calibre 28, que foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos devidos.

Pouco mais de uma hora depois, em operação conjunta, policiais civis e militares realizavam outras diligências na tentativa de localizar e prender outro acusado, identificado como Paulo Jordan Nunes da Silva, apontado como um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra um sargento da PM, que aconteceu no bairro da Saudade I, durante o final de semana.

Já ontem, durante as diligências, na rua Ivanildo da Silva, no bairro da Saudade I, as guarnições identificaram uma movimentação suspeita em uma residência. O suspeito, ao avistar os policiais, efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições das polícias civil e militar, que revidaram.

Houve a troca de tiros e Paulo Jordan foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas também morreu ao dar entrada na UPA de Castanhal. Com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal que calça cartucho de espingarda calibre 36, que também foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, para procedimentos.

(Thiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias