plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

‘Nego Drama’ é morto após atirar em policiais no Benguí

Um homem conhecido como “Nego Drama” morreu nesta segunda-feira (14), após atirar contra policiais civis. O caso aconteceu na rua da Hileia, no bairro do Benguí, em Belém.   De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Departamento Estadual d

Um homem conhecido como “Nego Drama” morreu nesta segunda-feira (14), após atirar contra policiais civis. O caso aconteceu na rua da Hileia, no bairro do Benguí, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) foram até o local, após investigações, para dar cumprimento à mandados de prisão expedidos em desfavor de “Nego Drama”.

Ao entrarem no imóvel, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito. Os policiais revidaram e “Nego Drama” foi atingido. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Benguí, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Nego Drama” era procurado por latrocínio, roubo e tráfico de entorpecentes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias