Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Suspeito de roubar e matar idoso em Portel é morto em troca de tiros

domingo, 13/01/2019, 15:40 - Atualizado em 13/01/2019, 15:47 - Autor:


Jaedison Gama Dias, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia neste domingo (13), no município de Portel, região do Marajó. O jovem era suspeito de envolvimento na morte de um idoso no último dia 31 de dezembro.


A Polícia Militar informou que Jaedison, também conhecido como “Geide”, foi encontrado por militares durante as buscas realizadas desde o dia do crime, que tirou a vida do idoso Raimundo Ferreira Cruz, de 65 anos.


Durante a ação, o suspeito teria percebido a presença policial e disparou, dando início a uma troca de tiros, que fez com que fosse acertado com dois disparos na região abdominal.


Ainda de acordo com a polícia, Jaedison foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Portel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


MORTE DO IDOSO - O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro quando Raimundo Ferreira Cruz, de 65 anos, foi morto vítima de arma de fogo após reagir a um assalto; além do dinheiro, foi roubada também a bicicleta da vítima. Entre os suspeitos da morte de Raimundo, estava Jaedison, que teria sido o autor dos disparos.


(Com informações de Marcos Onias)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS