plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de roubar e matar idoso em Portel é morto em troca de tiros

Jaedison Gama Dias, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia neste domingo (13), no município de Portel, região do Marajó. O jovem era suspeito de envolvimento na morte de um idoso no último dia 31 de dezembro. A Polícia Militar inform

Jaedison Gama Dias, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia neste domingo (13), no município de Portel, região do Marajó. O jovem era suspeito de envolvimento na morte de um idoso no último dia 31 de dezembro.

A Polícia Militar informou que Jaedison, também conhecido como “Geide”, foi encontrado por militares durante as buscas realizadas desde o dia do crime, que tirou a vida do idoso Raimundo Ferreira Cruz, de 65 anos.

Durante a ação, o suspeito teria percebido a presença policial e disparou, dando início a uma troca de tiros, que fez com que fosse acertado com dois disparos na região abdominal.

Ainda de acordo com a polícia, Jaedison foi socorrido com vida para o Hospital Municipal de Portel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

MORTE DO IDOSO - O crime aconteceu no último dia 31 de dezembro quando Raimundo Ferreira Cruz, de 65 anos, foi morto vítima de arma de fogo após reagir a um assalto; além do dinheiro, foi roubada também a bicicleta da vítima. Entre os suspeitos da morte de Raimundo, estava Jaedison, que teria sido o autor dos disparos.

(Com informações de Marcos Onias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias