plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar PM em incêndio se entrega a pedido da mãe

Jefferson Wallace Lopes Braga, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, que teve o corpo carbonizado dentro da própria casa na Cidade Nova, em Ana

Jefferson Wallace Lopes Braga, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar José Nazareno Barbosa Feio, de 50 anos, que teve o corpo carbonizado dentro da própria casa na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com a Polícia Civil, Jefferson estava com medo de ser morto e por isso se entregou na Delegacia de Mocajuba, nordeste paraense. Ele foi acompanhado da mãe, que o convenceu a se entregar.


Com medo de morrer, Jefferson se entregou à polícia acompanhado da mãe, que o convenceu (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jefferson está sendo conduzido para a Superintendência da Polícia, em Abaetetuba, onde será encaminhado por uma equipe da Divisão de Homicídios até Belém.

Ele será autuado em ‘flagrante continuado’ por conta do homicídio, já que as diligências não encerraram desde o dia do crime.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias