plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia “estoura” esquema de drogas e prende acusado de envolvimento no caso

A Polícia Civil desarticulou, na noite de segunda-feira (07), em Marabá, sudeste paraense, um ponto de tráfico de entorpecentes em que um adolescente era o responsável em repassar drogas a outros adolescentes. Durante a operação, foi preso em flagrante um

A Polícia Civil desarticulou, na noite de segunda-feira (07), em Marabá, sudeste paraense, um ponto de tráfico de entorpecentes em que um adolescente era o responsável em repassar drogas a outros adolescentes. Durante a operação, foi preso em flagrante um homem apontado como o fornecedor das drogas.

O flagrante foi realizado por uma equipe de policiais civis da Seccional de Polícia Civil de Marabá. Segundo o delegado Elcio de Deus, a ação policial foi realizada após recebimento de informação de que na residência, localizada na Folha 21, um jovem estaria fornecendo drogas para usuários. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

“Diligenciamos até o local e constatamos a veracidade dos fatos”, ressalta o policial civil. A casa era ocupada por pessoas adultas e outras com menos de 18 anos. Nas investigações feitas no local, os policiais civis constataram que um adolescente era quem realizava o fornecimento de entorpecentes.

Aos policiais civis, ele admitiu que ele partilhava a droga com mais quatro adolescentes que estavam no local. A equipe policial fez a condução dele, dos outros adolescentes e do proprietário do imóvel para a unidade policial de Marabá para ouvi-los em depoimento.

No decorrer das investigações, a equipe policial foi até uma casa situada na Folha 11, onde localizaram e prenderam Lucas Menezes Rocha, acusado de ser o fornecedor do produto aos jovens.

Na casa dele, foram encontradas drogas que eram vendidas ao adolescente e dinheiro. Tudo foi apreendido. Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias