plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados acordam casal e executam homem com tiros na cabeça em Mosqueiro

A noite fria após o temporal que desabou na Ilha do Mosqueiro na noite de sábado (5) e madrugada de domingo (6) reservou uma fatalidade para um casal que dormia em uma casa no bairro do Carananduba. O Centro Integrado de Operações registrou o chamado às 2

A noite fria após o temporal que desabou na Ilha do Mosqueiro na noite de sábado (5) e madrugada de domingo (6) reservou uma fatalidade para um casal que dormia em uma casa no bairro do Carananduba. O Centro Integrado de Operações registrou o chamado às 2h de domingo, dando conta de disparos de arma de fogo em uma casa ao lado do campo do Caruara. O subtenente Pereira, fiscal interativo da 2ª Companhia do 25º Batalhão, foi deslocado para a missão constatando o fato criminoso.

Segundo as informações de Vanessa Câmara da Silva, 20 anos, companheira da vítima, eles estavam dormindo quando bateram violentamente na porta gritando que eram policiais. Testemunhas disseram que os homens utilizavam um carro branco que estava com o motor ligado com outra pessoa no volante. A mulher contou aos policiais que eram quatro homens, todos encapuzados, que entraram assim que ela os atendeu e disseram procurar Carlos Augusto Oliveira da Conceição, 36 anos.

A vítima estava em outro compartimento da casa e com o barulho acordou e veio de encontro aos homens que o procuravam. Durante alguns minutos os homens vasculharam a casa, supostamente à procura de drogas, e como não encontraram nada, fizeram três disparos a curta distância na cabeça de Carlos. A companheira disse que assistiu a tudo imobilizada e a arma utilizada seria uma escopeta, que teria sido recarregada.

O crime foi registrado na Seccional Urbana do Mosqueiro. Policiais civis estiveram no local levantando mais informações. A Polícia Militar acionou uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística, que esteve no local realizando a perícia e em seguida a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal em Belém.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias