plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é executado com mais de 10 tiros dentro de bar

O policial militar Jessé Medina da Cruz, mais conhecido como “Jacundá”, foi executado na manhã deste domingo (6), dentro de um bar localizado na rua Itacaiúnas, no bairro Laranjeiras, no município de Marabá, no sudeste paraense. PM é executado com mais

O policial militar Jessé Medina da Cruz, mais conhecido como “Jacundá”, foi executado na manhã deste domingo (6), dentro de um bar localizado na rua Itacaiúnas, no bairro Laranjeiras, no município de Marabá, no sudeste paraense.

O PM estava em um bar na companhia de alguns amigos, em uma mesa de bilhar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e se aproximou da vítima, efetuando mais de 10 disparos.

A vítima, que estava afastado das atividades por motivo de doença, morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá foi acionado para fazer a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posicionamento.

(Com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias