plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Músico da banda Os Brothers é assassinado durante assalto na Terra Firme

Um músico que também trabalhava como motorista particular de aplicativo foi assassinado durante um assalto na noite deste sábado (05), no bairro da Terra Firme, em Belém. Nil Mota era ex-dançarino da banda paraense Os Brothers e atualmente era vocalista d

Um músico que também trabalhava como motorista particular de aplicativo foi assassinado durante um assalto na noite deste sábado (05), no bairro da Terra Firme, em Belém. Nil Mota era ex-dançarino da banda paraense Os Brothers e atualmente era vocalista da banda Revolution, especializada em ritmos regionais como o brega. Pastor de uma igreja evangélica há pouco mais de um ano, Nil também trabalhava em projetos ligados ao gênero musical gospel.

O crime aconteceu na rua São Domingos com a passagem Nossa Sra. das Graças. Nil havia atendido a um pedido de viagem dentro do bairro, mas quando chegou ao destino percebeu a presença dos assaltantes, que estavam em outro veículo.

Ainda há poucas informações sobre as circunstâncias que anteciparam o crime, mas em determinado momento os criminosos dispararam contra o carro da vítima, que morreu dentro de seu veículo.

Por telefone o vocalista da banda Os Brothers, Martin Martins, lamentou a morte do amigo. Os dois continuavam trabalhando juntos mesmo após a saída de Nil da banda Os Brothers.

“Ele era um cara muito próximo a mim. Estávamos desde o final do ano passado trabalhando em um projeto que transformava músicas religiosas em bregas, ideia dele, e eu o ajudava com os playbacks. Infelizmente é mais uma vítima da violência que assola nossa estado”, desabafou. Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias