plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM é executado com mais de 10 tiros em Belém

Um policial militar foi executado com mais de dez tiros após sofrer um atentado na noite deste sábado (05), no Conjunto Panorama XXI, em Belém. A Polícia Militar está no local e confirmou a ocorrência. Ainda há poucas informações sobre o caso e o local d

Um policial militar foi executado com mais de dez tiros após sofrer um atentado na noite deste sábado (05), no Conjunto Panorama XXI, em Belém. A Polícia Militar está no local e confirmou a ocorrência.

Ainda há poucas informações sobre o caso e o local do crime está tumultuado. Segundo as primeiras informações, o soldado Judá Wilkens, lotado no 6º Batalhão da PM, estava dirigindo seu carro em frente a um mercado local quando foi surpreendido pelos assassinos.

Os homens chegaram em uma motocicleta e, ainda em movimento, fizeram mais de 20 disparos em direção a Wilkens, que não teve tempo para reagir. Os bandidos fugiram logo em seguida em direção ao bairro da Cabanagem. Ninguém foi preso até a hora de fechamento desta reportagem.

O soldado Judá (na foto acima) é o 2º agente que serve ou já serviu a PM executado nos cinco primeiros dias do ano. Ontem o ex-policial militar Orcimar de Oliveira Castro foi morto durante um assalto em Ananindeua.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias