plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante morre após tentar assassinar bombeiro em Castanhal

Um suspeito de tentar matar um militar do Corpo de Bombeiros, durante um assalto, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (3), na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém. Um outro suspeito de participar no

Um suspeito de tentar matar um militar do Corpo de Bombeiros, durante um assalto, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (3), na cidade de Castanhal, Região Metropolitana de Belém. Um outro suspeito de participar no crime fugiu.

De acordo com informações de policiais civis, um militar dos bombeiros teve a arma roubada, em Castanhal, e os assaltantes ainda atiraram contra a vítima, mas não o acertaram.

VEJA A AÇÃO DOS CRIMINOSOS!

Após serem informados do crime, agentes da Polícia Civil iniciaram as buscas pelos criminosos. Em uma área de ocupação conhecida como Caveirão, foi localizada a casa de um dos envolvidos no crime. Um revólver calibre 38 foi encontrado na residência, mas o suspeito conseguiu fugir.

Na mesma rua, foi encontrado o segundo suspeito de envolvimento na tentativa de latrocínio. O criminoso estava escondido no forro de uma casa e, ao cair do local, disparou contra os policiais civis, segundo relato dos agentes.

Houve troca de tiros, e o criminoso - identificado até o momento apenas pelo apelido de “Diabão” - morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias