plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de menina desaparecida em Bragança é encontrado na própria casa

O corpo de uma nenina de 4 anos foi encontrado no terreno da própria casa, na Vila do Meio, em Bragança. A criança estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (1º) e o corpo foi encontrado durante a tarde.  Dois suspeitos do crime, não identifica

O corpo de uma nenina de 4 anos foi encontrado no terreno da própria casa, na Vila do Meio, em Bragança. A criança estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (1º) e o corpo foi encontrado durante a tarde.

Dois suspeitos do crime, não identificados, foram apresentados a Delegacia de Polícia (Depol), para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Cívil, o depoimento dos dois parte para caminhos diferentes, sendo contráditórios. Um exame sexólogo foi solicitado para a verificar se houve abuso sexual.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e a remoção do corpo foi feita para Catanhal, onde será verificado a causa da morte.

A motivação do crime ainda não foi descoberta. A Polícia Cívil abriu um inquérito para investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias