Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Após se defender de acusações de assaltos, homem é detido e confessa roubo de carro

terça-feira, 01/01/2019, 08:35 - Atualizado em 01/01/2019, 21:55 - Autor:


No início da manhã desta terça-feira (1º), Marcos Raimundo Matos dos Santos, 28 anos, foi detido com José Darwin Lopes Rodrigues, 19 anos, sob acusação de ter roubado um carro. Ele seria motorista de um aplicativo de transporte.



No início do mês de dezembro, Marcos foi acusado por uma mulher de cometer furtos próximo ao shopping Grão Pará, no bairro de Val de Cães. Ela fez uma foto dele e divulgou nas redes sociais com o intuito de alertar as pessoas. Porém, Marcos gravou um vídeo informando que ele não era assaltante. Inclusive, ele veio ao DOL e afirmou temer pela vida após os compartilhamentos.


Segundo a delegada Alice Lang, da Seccional de São Brás, Marcos e José, confessaram o crime no início da manhã. Os dois estão no local para procedimentos legais.



Nos últimos meses, Marcos publicou em suas redes sociais fotos na Barra da Tijuca, uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro. Imagem: Reprodução/ Facebook


 


VERSÃO


De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois solicitaram um carro em um aplicativo e anunciariam o assalto com a chegada do motorista, por volta das 21h, do dia 31 de dezembro. Marcos foi no banco de trás ameaçando o motorista, e José dirigindo. Eles estavam armados.


Ao anunciar o assalto, eles informaram ao condutor que deixariam o veículo esta manhã no bairro do Jurunas, em Belém.


Após o assalto, o motorista do aplicativo acionou os outros profissionais, que identificaram o veículo roubado em vários locais da cidade.


Marcos e José chegaram a bater o carro e ainda foram para uma festa em uma casa de shows no Entroncamento. Às 6h30 eles foram presos em flagrante pela polícia no conjunto Paraíso dos Pássaros, no Marex, em Belém.


(Com informações de Leidemar Oliveira/ Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS