plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso nega 'vender fiado' e é morto com facadas no pescoço no Riacho Doce

O Amalry Eugênio Nonato, de 19 anos, foi preso acusado de matar a facadas Francisco Lima Pinto, de 65 anos, que se recusou a 'vender fiado' bebidas alcoólicas para o jovem.  Moradores disseram que Amalry estava bebendo desde a madrugada no local e partiu

O Amalry Eugênio Nonato, de 19 anos, foi preso acusado de matar a facadas Francisco Lima Pinto, de 65 anos, que se recusou a 'vender fiado' bebidas alcoólicas para o jovem.

Moradores disseram que Amalry estava bebendo desde a madrugada no local e partiu para a agressão com os golpes de faca após o idoso se negar a vender fiado as bebidas. Todo o crime foi testemunhado por uma criança, que brincava na rua.

Amalry foi detido pelos próprios moradores, que chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu na rua Presidente Figueiredo, bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o autor do crime foi levado para a carceragem do 6º DIP.

(Com informações do portal A Crítica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias