plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor de Jiu-Jitsu é assassinado na Cremação

Um professor de Jiu-Jitsu chamado Caio, mas conhecido por Caco, foi morto na noite deste sábado (29),em frente a sua residência, na passagem Nazaré entre Mundurucus e Pariquis, bairro da Cremação. Segundo informações, ele estava na frente de sua casa na

Um professor de Jiu-Jitsu chamado Caio, mas conhecido por Caco, foi morto na noite deste sábado (29),em frente a sua residência, na passagem Nazaré entre Mundurucus e Pariquis, bairro da Cremação.

Segundo informações, ele estava na frente de sua casa na companhia do filho, quando quatro homens encapuzados saíram de um carro HB20 de cor branca e invadiram a casa da vítima. Que na tentativa de se proteger, correu para a casa da vizinha, mas foi morto.

A Divisão de Homicídios juntamente com o Delegado Tobias e Políciais Militares já estão no local levantando informações sobre o caso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está presente para realizar a perícia criminal e para fazer a remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias