plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Indígena é morto a facadas no Pará

Um indígena identificado como Djokro Kayapó, de apenas 24 anos, foi encontrado morto, neste sábado (29), na Avenida Jerusalém, bairro Liberdade de Morar, em Ourilândia do norte, sudeste paraense.  Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta

Um indígena identificado como Djokro Kayapó, de apenas 24 anos, foi encontrado morto, neste sábado (29), na Avenida Jerusalém, bairro Liberdade de Morar, em Ourilândia do norte, sudeste paraense.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta a golpes de objeto cortante no rosto e nas costas. A equipe de policiais civis de Ourilândia do Norte foi acionada e deu início às investigações, de imediato, assim que tomou conhecimento do crime.

De acordo com o delegado José Carlos, superintendente da região do Alto Xingu, o órgão já está em contato com a Funai regional, que está prestando todo o apoio aos familiares da vítima, além de fazer o acompanhamento da liberação do corpo para o sepultamento.

O indígena fazia parte da Aldeia Turedjam.

A polícia segue com as investigações para encontrar o que motivou o crime e de quem foi a autoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias