Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


28°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Família tem carro roubado 24h após retirar da concessionária em Ananindeua

sábado, 29/12/2018, 19:06 - Atualizado em 29/12/2018, 21:59 - Autor:


Uma família teve o carro roubado menos de 24 horas após retirar o veículo da concessionária. O crime aconteceu na manhã deste sábado (29), na Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.


Leia mais: 



Uma Ranger zero quilômetro, de cor cinza, foi retirada da loja na última sexta-feira (28).  Eles iam aproveitar o veículo novo para curtir a virada do ano em Salinópolis. A família se preparava para viajar, quando foi surpreendida por três homens. O crime foi gravado por câmeras de segurança.


Os criminosos chegaram na residência em um carro de cor prata, desceram armados e anunciaram o assalto. O motorista da ranger foi rendido e levado para dentro da casa.



Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro, relógios, aparelhos celulares, joias e outros objetos de valor. O carro foi levado na saída do bando - que levou também mais duas chaves de um Fiat Toro e um HB20.


Segundo a família, eles fizeram ameaças e agrediram fisicamente as vítimas. Disseram também que foram trancados em um dos quartos da casa. E só conseguiram sair após arrombarem a porta. Durante a fuga os criminosos também levaram todas as chaves da casa.


A Polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança da casa e também dos vizinhos. Elas irão ajudar a identificar os criminosos.



O veículo já teve a plca identificada. Foto: Reprodução


O carro prata em que os criminosos estavam já foi identificado. Um Voyage de placa NEQ - 5418.


O crime foi registrado na Divisão de Repressão ao Crime Organizado Pará (DRCO).


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS