plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ocupantes de carro dourado fazem mais uma vítima em Belém

O último final de semana de 2018 registrou mais homicídio neste sábado (29), dessa vez no bairro do Marco, em Belém. Alan Jefferson Costa Melo, conhecido como Alan Gordo foi assassinado com oito tiros na Travessa Mauriti com a Avenida Perimetral, na capi

O último final de semana de 2018 registrou mais homicídio neste sábado (29), dessa vez no bairro do Marco, em Belém.

Alan Jefferson Costa Melo, conhecido como Alan Gordo foi assassinado com oito tiros na Travessa Mauriti com a Avenida Perimetral, na capital paraense e veio a óbito no local.

Alan estava na rua quando um veículo dourado parou e homens deixaram o carro para disparar tiros em direção ao mesmo, que veio a óbito ainda no local.

Segundo uma equipe da Polícia Militar, Alan era traficante e o crime poderia ter envolvimento com o tráfico, mas isso será confirmado após as investigações.

O corpo de Alan foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e as investigações vão apontar as causas e os envolvidos no delito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias