plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é baleado, corre para supermercado e morre em Icoaraci

Durante as compras para a festa de ano novo, clientes e funcionários de um supermercado em Icoaraci ficaram em pânico após um homem ensanguentado entrar no estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, Andrey de Paula Leite, de 31 anos, foi baleado n

Durante as compras para a festa de ano novo, clientes e funcionários de um supermercado em Icoaraci ficaram em pânico após um homem ensanguentado entrar no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, Andrey de Paula Leite, de 31 anos, foi baleado nas proximidades de um supermercado por dois homens que estavam em uma moto biz de cor branca. Após os disparos, a dupla fugiu e a vítima correu para dentro do estabelecimento.

Mototaxistas e funcionários que estavam nas proximidades disseram que o homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima, mas não resistiu e morreu.

As circunstâncias do crime ainda são apuradas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias