plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminoso é flagrado roubando carro e leva tiro de agente da Rotam

Um assaltante foi baleado por um policial militar da Rotam na noite desta quinta-feira (27), na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém. Segundo testemunhas, o criminoso fazia parte de um trio de assaltantes flagrado por uma equipe da Rotam n

Um assaltante foi baleado por um policial militar da Rotam na noite desta quinta-feira (27), na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo testemunhas, o criminoso fazia parte de um trio de assaltantes flagrado por uma equipe da Rotam no exato momento em que se preparavam para roubar um carro, próximo ao canal da Antônio Baena.

Segundo os agentes, um dos criminosos reagiu atirando contra o oficial, enquanto os outros dois conseguiram fugir. O policial revidou e atingiu a região da barriga do criminoso, que foi socorrido pelos próprios agentes e levado ao PSM da 14.

No local nenhum policial quis comentar o caso, mas moradores relataram que os assaltos desta natureza estão cada vez mais frequentes na área.

(Com informações de Dinan Laredo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias