plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Enteado mata padrasto para defender a mãe no Pará

Um jovem identificado como Maxuell de Souza Santos assassinou o padrasto, na segunda-feira (24), em Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como Hartenildo de Souza Aguiar, 34 anos.  De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe d

Um jovem identificado como Maxuell de Souza Santos assassinou o padrasto, na segunda-feira (24), em Marabá, no sudeste paraense. A vítima foi identificada como Hartenildo de Souza Aguiar, 34 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio.

A vítima, alcoolizada, estava agredindo a companheira, identificada apenas como Sandra, quando o filho interveio e ao defender a mãe deu quatro facadas no padrasto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento de Móvel (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha falecido.

O autor do crime se apresentou espontaneamente à aeccional. A Polícia Civil de Marabá vai apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias