plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros perto de um posto da PM

A poucos metros do posto do 24º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como Mailson Farias da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde de ontem (23), no bairro Sideral, em Belém. A vítima foi morta ao sair de casa de biciclet

A poucos metros do posto do 24º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como Mailson Farias da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde de ontem (23), no bairro Sideral, em Belém. A vítima foi morta ao sair de casa de bicicleta para comprar crédito para o celular. No caminho, dois homens em uma motocicleta atiraram contra o rapaz. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso. O crime aconteceu por volta das 13h na rua São Pedro, no conjunto Ariri Bolonha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local do crime, Mailson trabalhava como borracheiro naquele conjunto. Os criminosos teriam seguido a vítima por alguns metros e ao chegar na rua São Pedro, eles se aproximaram e efetuaram vários disparos. Não houve chances para o trabalhador tentar escapar e ele morreu no local.

SILÊNCIO

Ninguém quis comentar sobre o assunto, nem mesmo os policiais militares que estavam no posto do 24º BPM. A morte do borracheiro assustou os moradores. Policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos criminalísticos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram na cena do crime apurando informações que ajudem a desvendar o caso. Quem souber sobre o paradeiro dos assassinos, pode denunciar ao 181 ou 190. O sigilo é garantido.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias