plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso após roubar moto e atirar na direção do motorista

Anderson de Lima Pinheiro, de 27 anos, foi levado à Seccional de São Brás, em Belém. O acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no final da noite de quinta-feira, dia 20. De acordo com polic

Anderson de Lima Pinheiro, de 27 anos, foi levado à Seccional de São Brás, em Belém. O acusado de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no final da noite de quinta-feira, dia 20.

De acordo com policiais militares, Anderson teria roubado uma moto e atirado em direção ao dono dela, mas o disparo acertou o veículo. Na fuga, o homem invadiu um bar, local onde foi detido pelos militares.

Ainda segundo os policiais militares, uma arma calibre 32 foi apresentada na Seccional de São Brás. Com ela, Anderson teria praticado o crime. O caso aconteceu na Rua Dr. Américo Santa Rosa perto da Travessa Guerra Passos.

O acusado, que se feriu no rosto, ao tentar fugir da polícia, preferiu não gravar entrevista. O homem não quis informar como conseguiu a arma e o que o levou à tentativa de latrocínio. Anderson de Lima passou pelo exame de corpo de delito antes de ser recolhido para a cela.

(Sancha Luna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias