plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista é crivado de balas em Canudos

Valter de Sousa Júnior, de 31 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (21), no bairro de Canudos, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência. O crime aconteceu entre as travessas Silva Rosado e Primeira de Queluz.

Valter de Sousa Júnior, de 31 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (21), no bairro de Canudos, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e confirmou a ocorrência.

O crime aconteceu entre as travessas Silva Rosado e Primeira de Queluz. Segundo informações repassadas aos agentes, a vítima estava pilotando uma motocicleta e teria reduzido a velocidade quando foi surpreendido por dois homens, que também estavam em uma moto.

A dupla encostou ao lado da vítima e desferiu vários tiros. O rapaz morreu ainda no local.

A Polícia Militar informou que os assassinos fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados.

O pai da vítima informou no local que o filho possuía passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, o que levanta a suspeita de que a execução tenha relação com acerto de contas entre o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias