plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende homem 'difícil de ser capturado' no Marajó

As polícias Civil e Militar de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, Pará, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Adel Júnior Ramos Barbosa, conhecido criminoso praticante de assaltos a barcos, barcos escolares e transeuntes da região. O

As polícias Civil e Militar de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, Pará, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Adel Júnior Ramos Barbosa, conhecido criminoso praticante de assaltos a barcos, barcos escolares e transeuntes da região. O homem é conhecido pela dificuldade em ser capturado.

Segundo os agentes da PM e Polícia Civil, que participaram da ação, foi preciso montar campana durante a madrugada em uma área de floresta próximo a casa do indivíduo.

De acordo com o que foi levantado pela reportagem, no local onde morava, Adel afugentava moradores, inclusive, um grande número de casas já estavam em abandono porque as pessoas tinham medo dele.

"O Adel cobrava pedágio de transeuntes e mototaxistas que passavam em sua área. O preso fugiu em março de 2018, pulando no momento da escolta de uma embarcação no meio da baía que o conduzia até uma audiência", informou um militar.

Várias operações já foram montadas com o objetivo de prendê-lo, contudo Adel sempre conseguia empreender fuga.

Além de ser foragido, Adel possui prisão preventiva decretada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias