plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Maníacos são presos por embebedar e estuprar duas adolescentes

Dois homens foram presos suspeitos por cometerem abuso sexual, em Manaus (AM). Um deles foi identificado como Ezaquias Rodrigues dos Santos, 36 anos, e o industriário, de 30 anos. A dupla foi presa na manhã de terça-feira (18), por meio da equipe de inves

Dois homens foram presos suspeitos por cometerem abuso sexual, em Manaus (AM). Um deles foi identificado como Ezaquias Rodrigues dos Santos, 36 anos, e o industriário, de 30 anos. A dupla foi presa na manhã de terça-feira (18), por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), durante uma ação policial coordenada pela delegada Joyce Coelho. Eles foram presos em suas residências.

Leia mais:

Os dois foram apresentados em uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (19), no prédio da Depca. As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão temporária por estupro de vulnerável.

Uma das adolescentes é cunhada do industriário. "Em depoimento, a vítima relatou que o cunhado a convidou para um passeio em família e pediu para que ela chamasse uma amiga. Ela então acreditou, por ele ser marido da irmã dela. Ao entrarem no carro se depararam somente com o industriário e Ezequias. Então eles travaram as portas do veículo, obrigaram as meninas a consumirem bebidas alcoólicas e, em seguida, de forma forçada, as levaram para um motel na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, onde consumaram os estupros", explicou a delegada.

De acordo com a polícia civil o crime ocorreu no dia 8 de novembro deste ano, mas os agentes da especializada só souberam do ocorrido após as duas adolescentes terem feito o Boletim de Ocorrência (BO) no dia 30 de novembro.

Ezequiel e o industriário foram indiciados por estupro de vulnerável, cárcere privado e também pelo Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes. Após os procedimentos na Depca, eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão ficar à disposição da Justiça.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias