plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas

Willamy Pereira dos Santos foi preso em flagrante neste sábado (15) por tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até ele após recebimento de denúncias sobre a prática do crime, em São Félix do Xingu, sudeste do Pará. A equipe de policiais civis foi até

Willamy Pereira dos Santos foi preso em flagrante neste sábado (15) por tráfico de drogas. A Polícia Civil chegou até ele após recebimento de denúncias sobre a prática do crime, em São Félix do Xingu, sudeste do Pará.

A equipe de policiais civis foi até o local - a casa do acusado - apontado como comércio de drogas, onde constataram a intensa movimentação de usuários. Lá, os policiais civis encontraram mais de 70 embalagens de substâncias assemelhadas a "crack" (derivado da cocaína).

Diante disso, Willamy confessou a autoria do crime e, sem oferecer resistência, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Segundo o delegado Matheus Omizzolo, em um mês, quatro pontos de tráfico de drogas ilegais, as popularmente conhecidas "bocas de fumo", foram desarticuladas como resultado de ações policiais no município.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias