Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

Polícia

Bêbado, filho tenta matar a mãe a golpes de pá na cabeça em Santarém

sábado, 15/12/2018, 15:32 - Atualizado em 15/12/2018, 15:49 - Autor:


Dalva Corrêa foi agredida após levar um golpe de pá na cabeça desferidos pelo próprio filho, Josenias Corrêa, na tarde da última sexta-feira (14), em Santarém, oeste paraense.


Segundo a polícia, o agressor chegou em casa bêbado e, sem motivos, disse que mataria a mãe. Pegou uma pá de ferro e golpeou a idosa, de 62 anos, na cabeça. Ela não teve a menor chance de defesa.


Dalva foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Ela foi submetida ao atendimento pela médica de plantão na sala de sutura e foi exigido que fizesse um exame de Raio X, mas a idosa preferiu não continuar o atendimento e foi embora. Até então, o seu estado de saúde era estável.


Josenias, por outro lado, tentou fugir, mas foi detido pelos próprios familiares. Ele chegou a ser agredido por populares que souberam do caso. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Central de Triagem Masculina da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura e está à disposição da Justiça para responder por tentativa de feminicídio.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS