plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bêbado, filho tenta matar a mãe a golpes de pá na cabeça em Santarém

Dalva Corrêa foi agredida após levar um golpe de pá na cabeça desferidos pelo próprio filho, Josenias Corrêa, na tarde da última sexta-feira (14), em Santarém, oeste paraense. Segundo a polícia, o agressor chegou em casa bêbado e, sem motivos, disse que

Dalva Corrêa foi agredida após levar um golpe de pá na cabeça desferidos pelo próprio filho, Josenias Corrêa, na tarde da última sexta-feira (14), em Santarém, oeste paraense.

Segundo a polícia, o agressor chegou em casa bêbado e, sem motivos, disse que mataria a mãe. Pegou uma pá de ferro e golpeou a idosa, de 62 anos, na cabeça. Ela não teve a menor chance de defesa.

Dalva foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Ela foi submetida ao atendimento pela médica de plantão na sala de sutura e foi exigido que fizesse um exame de Raio X, mas a idosa preferiu não continuar o atendimento e foi embora. Até então, o seu estado de saúde era estável.

Josenias, por outro lado, tentou fugir, mas foi detido pelos próprios familiares. Ele chegou a ser agredido por populares que souberam do caso. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a Central de Triagem Masculina da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura e está à disposição da Justiça para responder por tentativa de feminicídio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias