plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista leva tiro no peito e morre no Guamá

Os moradores da passagem Popular, no bairro do Guamá, sentiram na pele o terror causado pela guerra urbana de Belém. Um detento do sistema penal paraense foi executado no final da tarde desta quinta-feira (6). A vítima, identificada como Paulo Henrique L

Os moradores da passagem Popular, no bairro do Guamá, sentiram na pele o terror causado pela guerra urbana de Belém. Um detento do sistema penal paraense foi executado no final da tarde desta quinta-feira (6).

A vítima, identificada como Paulo Henrique Lima dos Santos, de 40 anos, era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e costumava trabalhar como mototaxista nos últimos tempos.

Segundo testemunhas, Paulo Henrique estava sentado em sua moto a espera de um cliente, quando um carro se aproximou e fechou sua frente. De dentro de veículo pelo menos duas fizeram os disparos, pelo menos dois no tórax e um no rosto. Paulo morreu ainda no local.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados e fizeram os trabalhos de investigação e remoção do corpo respectivamente.

A polícia não tem pistas sobre as motivações do crime e nem dos assassinos. A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias